Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  •  -
  • Vereadores
    ADMINISTRAÇÃO 2017/2020
    Presidente Atual
Enquete
Qual área precisa de mais investimentos em Echaporã?








A inovação visa oferecer maior visibilidade as ações públicas e comodidade aos munícipes

 

         A partir do dia 5 de abril, o áudio das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Echaporã serão transmitidas oficialmente ao vivo pela internet através do site http://www.camaraechapora.sp.gov.br/. De acordo com o presidente da Câmara, Ricardo de Carvalho o objetivo é dar maior publicidade e transparência ao trabalho desenvolvido na Casa, aproximando a população do Legislativo.

        A inovação partiu da Mesa Diretora passada, que compreendeu a importância de oferecer maior visibilidade as ações públicas com medidas de austeridade econômica. O presidente Ricardo está colocando em prática a tecnologia, sem comprometer o orçamento, pois o trabalho será realizado pelos próprios funcionários da Casa, sem terceirizações do serviço.

       Carvalho afirma que a inovação amplia significativamente a transparência. "Muitas pessoas gostariam de acompanhar as sessões, mais por motivos diversos, acabam não podendo participar, portanto, esta medida vem de encontro aos anseios dos cidadãos, que agora poderão também ouvir as sessões via internet em casa ou no trabalho".

     Para escutar basta entrar no site http://www.camaraechapora.sp.gov.br/ e clicar no ícone de acesso Transmissão ao Vivo, localizado no canto direito, superior da tela. As sessões serão transmitidas a cada 15 dias, às terças feiras, às 20 horas e ficarão armazenadas no site para quem quiser consultá-las em outros momentos.

Data: 01-04-2016 13:12:19


Próxima Sessão

02º Sessão Ordinária

Dia 18/02/2020 às 20h00


Plenário "Ézio Bedusqui"


Câmara Municipal de Echaporã