INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Oswaldo Dorce
Ementa
"Solicito ao Poder Executivo Municipal, que sejam tomadas providências no sentido de estar disponibilizando um local adequado para a colocação da tampa da urna mortuária, pois atualmente está ficando em local inadequado; providencias no sentido de interceder junto ao Conselho Tutelar do Município, no sentido de agir com maior rigor junto aos menores freqüentando locais inadequados em horários não permitidos; que seje tapado um buraco existente na Rua Espírito Santo, na altura da casa do Sr. Osmar Barros de Melo, pois este pode causar acidente."
Observações

Indicação 14/2009