INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Luis Gustavo Evangelista
Ementa
"Solicito ao Poder Executivo, através da Secretaria competente, informar ao valor repassado mensalmente para o Centro de Convivência dos Idosos - CCI; solicita ainda ao Executivo Municipal, a remessa esta Casa de Leis, um Projeto de Lei, aumentando o número de parcelas de 15 para 30, para quitação de débito junto a Prefeitura Municipal, bem como, estudar a possibilidade de estar contratando uma Psico-Pedagoga, com a finalidade de capacitar e orientar os professores, alunos e funcionários da rede municipal de ensino; e final mente solicito a remessa a esta Casa de Leis, cópia da Lei que reestruturou os cargos dos funcionários da Prefeitura Municipal."
Observações

Indicação 73/2009