INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Dirceu Sverzuti
Ementa
Reitera sua indicação anterior feita ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de se realizar um projeto visando a distribuição de sacolas verdes à todas as casas do município de Echaporã, para que fossem utilizadas na separação de materiais reciclados pelos munícipes, e contribuísse para efetiva coleta de materiais reciclados. Estas sacolas poderiam ser adquiridas pelo Executivo Municipal, através de doação por parte de produtores rurais, que acabam por comprar produtos embalados por sacos que poderiam ser reutilizados. Estes sacos após serem doados, poderiam passar por um processo de tingimento, e serem transformados em sacolas com o apoio do CRAS, que possui máquinas de costura, e após, serem distribuídos para a população.
Observações

Indicação 310/2017