INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
306 02/10/2018 2017-2020 2018
Nilton Gazzola
Solicita ao Executivo Municipal, para que através do Departamento de Gestão de Pessoas, seja disponibilizado cópias do Estatuto do Funcionário Público Municipal devidamente atualizado à todos os funcionários, a fim de dar-lhes acesso as informações contidas no documento, e facilitar-lhes o conhecimento de seus direitos e obrigações, bem como influenciar no entendimento do sindicato quanto ao seu lugar na sociedade, e se fazer mais presente tanto no direito quando no dever do funcionalismo.