INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Dirceu Sverzuti
Ementa
Solicita ao Executivo Municipal, para que estude a possibilidade de disponibilizar um ônibus para conduzir os trabalhadores ao Conjunto Habitacional Odilon Milani, bairro onde residem. Quando estes chegam do trabalho fora do município, precisam caminhar da Rodoviária (ponto onde são deixados) até suas casas no referido conjunto e do qual é de uma distância considerável, e por muitas vezes tomando frio e chuva. Como nem todos chegam num mesmo ônibus, poderia ser estudada a possibilidade do último ônibus que ao chega na Rodoviária com os trabalhadores, embarcar todos que residem naquele conjunto e transportá-los até o referido bairro.
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!