INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Marcelo Augusto Paglione
Ementa
Reitera ao Executivo Municipal, para que tome as devidas providências na tentativa de trazer um posto do PROCON em nosso município, considerando que os postos mais próximos, que se encontram na cidade de Marília e Assis, se negam a atender nosso município, fazendo com que os consumidores de Echaporã fiquem desatendidos deste tipo de serviço. Considerando também a futura instalação do "Ganha Tempo" em nossa cidade, onde poderia ser ali também instalado um posto do PROCON.
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!