INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
132 16/06/2020 2017-2020 2020
Aulo Rodrigo Santana
Solicita ao Executivo Municipal, em nome de todos os Senhores Vereadores, para que através do Departamento de Saúde, seja realizada a testagem em massa a fim de detectar possíveis casos positivos de Covid em nosso município. Solicita também para que através do setor competente, sejam tomadas as devidas providências quanto a abordagem e obrigatoriedade dos casos suspeitos de Covid em nosso município permanecerem em quarentena.