INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Greiciane de Oliveira Lima
Ementa

Considerando a chegada do período chuvoso, solicito ao Executivo Municipal para que seja realizada a limpeza das galerias de águas pluviais existentes na parte mais baixa da cidade, bem como avaliar o espaçamento das grades destas galerias, a fim de impedir sua obstrução e alagamento de ruas e casas, como ocorreu no período chuvoso de 2019, forçando moradores a saírem de suas residências. Solicita ainda que novamente informe a população quanto aos dias de coleta de resíduos de podas e construção civil, evitando que durante as chuvas este material obstrua as galerias de águas pluviais, causando transtornos como o citado acima.

Nenhum arquivo cadastrado!