INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Marcelo do Ônibus
Ementa

Considerando a pandemia do covid-19 que estamos enfrentando, pandemia esta que tem lotado hospitais de todo o país, especialmente leitos de UTIs, por conta de agravamentos da doença em pessoas por ela contaminadas. Considerando que em nosso município já tivemos casos de pessoas que precisaram ser entubadas no pronto atendimento, e aguardar a liberação de leito de UTI na região ou cidade mais próxima possível. Solicita ao Executivo Municipal, para que seja adquirido ao menos 2 (dois) equipamentos de bomba de infusão e 2 (dois) monitor cardíaco, a fim de possibilitar aos profissionais de saúde instrumentos que contribuam nos atendimentos emergenciais que estes vierem prestar, especialmente neste atual momento de pandemia que estamos vivenciando.

Nenhum arquivo cadastrado!