.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda às sextas-feiras, das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.  O plenário realiza suas sessões ordinárias nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, às 20:00, salvo nos períodos de recesso.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Indicação - Proposituras

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
7 01/02/2022 2021-2024 2022
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Almir Roberto de Souza
Ementa

Solicita ao Executivo Municipal a reativação da Feira do Produtor Rural, em cumprimento da legislação local, possibilitando aos produtores e interessados a comercialização de seus produtos sem intermediadores. Sugiro ainda que a mesma seja instalada em frente ao estádio municipal, podendo ser itinerante sempre que julgarem necessário e que seja coordenada pela secretaria competente. Solicita ainda para que estimulados pela Lei Federal Aldir Blanc, possamos ofertar, sempre que possível, uma atração cultural junto à mesma.

Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.