.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda às sextas-feiras, das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.  O plenário realiza suas sessões ordinárias nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, às 20:00, salvo nos períodos de recesso.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Indicação - Proposituras

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
53 15/03/2022 2021-2024 2022
Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Autor Vereador
Almir Roberto de Souza
Ementa

Solicita ao Executivo Municipal, para que através do setor competente seja realizada a instalação de exaustores e/ou similares na cozinha piloto municipal, para assim dar uma melhor condição de trabalho às funcionárias e prestadoras de serviço naquele local alocadas. Em visita recente fora observado a alta temperatura no local provenientes de sua produção, ocasionando assim um desgaste físico além do normal.

Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.