Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Indicação - Proposituras

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
110 03/06/2025 2025-2028 2025
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Edilson Ribeiro da Silva
Ementa

Reitero ao sr. Prefeito Municipal, o conteúdo da Indicação n.º 25/2025, para que em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, determine que na Rua Santa Catarina, apenas seja possível o estacionamento de veículos no sentido Centro-Bairro Odilon Milani até o final do Recinto de Festas. Além disso, em acréscimo, indico que seja feito um estacionamento para servidores do PSF e PA, assim liberando vagas para os usuários da Saúde Pública. 

Observações

Apresentada verbalmente na 9ª S. O.

Arquivos

Indicação 110/2025

Movimentação

09/06/2025 - 11:34

Arquivo adicionado -

Download

04/06/2025 - 15:20

Situação - ENCAMINHADA AO EXECUTIVO

04/06/2025 - 10:47

Situação - APROVADA - Proposição aprovada

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.