MOÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Greiciane de Oliveira Lima
Ementa
Moção de Aplausos 2º Sgto PM Presleiy Vieria Verga pela condução exemplar do 2GP da PM de Echaporã. Considerando que seu trabalho de liderança frente sua equipe fortaleceu a segurança pública no município, garantindo melhor proteção as famílias de Echaporã e fazendo jus ao juramento "Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana.".
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!
Mocao sem protocolo vinculado!