Echaporã, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3356-1441

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021

Vereadores vão a São Paulo em busca de recursos para Echaporã

Cumprindo uma agenda no dia 23 de fevereiro, os vereadores Almir Robertto, Caio Garcia e Marcelo Rondon estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde encaminharam diversos pedidos de recursos para Echaporã. Os vereadores compareceram ao gabinete do deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade), solicitando emendas para o município destinadas a recape asfáltico para a vicinal Echaporã/Campos Novos, construção de uma quadra poli esportiva no bairro Barra Funda e aquisição de dois caminhões de lixo.

Também se reuniram com o deputado estadual Sargento Neri, onde apresentaram demandas para Cultura, Turismo, Saúde, Social, entre outros

Ainda na Assembléia, encaminharam um pedido de R$ 100 mil para a modernização do Centro Cultural, para o deputado Estadual Vinicius Camarinha, além de se encontrarem com o deputado Marcos Damásio, onde pediram uma emenda de R$100 mil para reforma e ampliação do ACCI (Associação Centro de Convivência do Idoso). Para finalizar, estiveram na Secretaria Estadual de Cultura, buscando parcerias e agendando novas visitas.