Echaporã, quinta-feira, 23 de setembro de 2021 Telefone (18) 3356-1441

Saúde - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Vereador Moisés ajuda na conquista de emendas

Echaporã vai receber R$ 200 mil em emendas parlamentares. As emendas são provenientes de pedidos do deputado estadual Alex de Madureira (PSD-SP) e do deputado federal Marcos Bertaiolli (PSD-SP) e foram confirmadas por meio de uma comunicação recebida pelo vereador Moisés Leite. “Num momento tão delicado como o que vivemos, só posso agradecer a parceria dos nobres deputados Alex de Madureira e Marcos Bertaiolli pela atenção dispensada para nossa Echaporã”, agradeceu o vereador Moisés. Os recursos chegam para serem aplicados na Saúde Municipal. Os recursos provenientes da emenda do deputado estadual Alex de Madureira já se encontra disponível nas contas do executivo municipal.