Echaporã, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Câmara de Echaporã recebe palestra voltada à crianças e adolescentes

O Conselho Tutelar de Echaporã promoveu nos dias de 20 a 21 de junho, uma Capacitação para a Rede de Atendimento a Crianças e Adolescentes. O evento foi gratuito e aconteceu na sede do legislativo, no auditório Ézio Bedusque. Quem ministrou as palestras foi Luciano Betiate, consultor dos direitos da criança e do adolescente, que viaja o país compartilhando suas experiências profissional como conselheiro e demais cargos que ocupou. O palestrante é autor de oito livros que tratam especificamente sobre questões relacionadas ao Conselho Tutelar.

Os temas das palestras foram Fundamentos das Atribuições do Conselho Tutelar; Nova lei de crimes sexuais e o Conselho Tutelar; Conselho Tutelar de A a Z; Conselho Tutelar e a fiscalização das entidades; o Conselho Tutelar e a excepcionalidade do acolhimento institucional e Tira-Dúvidas – Conselho Tutelar. A capacitação teve apoio da Prefeitura Municipal da Echaporã, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Echaporã e Câmara Municipal de Echaporã.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 10:49:34