Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

Câmara de Echaporã concede Moção de Aplausos para Bale Municipal

Uma justa homenagem para quem tem levado o nome de Echaporã por todo estado. Assim foi a Moção de Aplauso que a Câmara Municipal concedeu ao Bale Municipal, na sessão do dia 21 de junho. A honraria foi uma indicação do vereador Almir Robertto. “O pessoal do grupo de danças está de parabéns por tudo que tem feito pela cultura do nosso municipio”, declarou o vereador Almir. No Taboão Fest Dance, em São Paulo, o Bale conquistou cinco premiações de primeiro lugar, duas de segundo lugar e uma de terceiro, nas diversas categorias que participou. Num festival em Marília, na primeira quinzena de maio, a companhia echaporense ganhou o prêmio de melhor escola juvenil da competição e outros cinco primeiros lugares, duas premiações de segundo lugar, assim como uma bailarina da companhia recebeu a melhor nota individual atribuída pelos jurados durante o festival. “A moção de aplauso é uma das mais altas homenagens que a Câmara pode prestar a quem se destaca em prol de Echaporã e a companhia de dança fez por merecer essa honraria”, declarou o presidente da Câmara, Everton Alves.