Presidente da Câmara vai a São Paulo em buscar de recursos

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 20 de Abril de 2021


Presidente da Câmara vai a São Paulo em buscar de recursos

O presidente da Câmara Municipal de Echaporã, vereador Everton Alves, esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 19 de abril, onde participou de uma audiência com o deputado federal Luiz Carlos Mota. A reunião foi articulada pelo assessor parlamentar Marcos Silveira com objetivo de ouvir as demandas dos municípios de toda região. O vereador encaminhou ao deputado alguns ofícios, destacando um pedido de verbas para recape de todas as ruas de Echaporã que ainda são de paralelepípedo e outro solicitando a construção de uma piscina coberta e aquecida. “A piscina é para ser construída no Campo ou no CRAS, ainda não foi definido o local, mas o intuito é que o município tenha mais esta opção para oferece à comunidade. Um local onde os idosos poderão fazer sua hidroginástica, onde as crianças possam praticar esportes, mesmo em períodos que não faça calor, pois será coberta e aquecida”, declarou Everton. 

O vereador estava acompanhado do prefeito de Echaporã Luís Gustavo Evangelista e também entregaram ofícios solicitando recursos para serem investidos na infraestrutura da cidade e também reformas dos prédios das escolas do município. 

A reunião com o deputado contou com vários prefeitos de toda a região e Everton foi o único vereador a participar. “É muito importante que a gente desenvolva parcerias com prefeitos da região e começar um envolvimento para entender as demandas das outras cidades e conhecer projetos que estão funcionando para tentar adaptar à realidade de Echaporã”, destacou o presidente da Câmara. 

Câmara Municipal


Echaporã