.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
1 11/02/2025 2025-2028 2025
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO AGUARDANDO RESPOSTA
Autor Vereador
Caio Augusto Garcia Costa e Silva
Luis Cesar dos Santos
Ementa

Requeiro à Prefeitura Municipal, na pessoa da sra. Secretária Municipal de Administração, informações a respeito da composição de todas as Secretarias Municipais, de modo que seja encaminhada à Câmara de Vereadores, relação contendo os nomes, cargos e contatos de todos os Secretários e Diretores, bem como esclarecer se a Prefeitura está estudando ou planejando a reestruturação de algumas pastas do Governo, mediante fusão ou criação de Secretarias.

Observações

Fruto da aprovação do Requerimento nº 002/2025 na 1ª Sessão Ordinária de 2025, realizada em 11/02.

Arquivos

Pedido 1/2025
Anexos
Data Nome do documento Download
12/02/2025 Ofício CME 003/2025 - Pedido de Informação enviado ao Executivo.

Movimentação

12/02/2025 - 12:50

Incluiu uma resposta - Ofício CME 003/2025 - Pedido de Informação enviado ao Executivo.

Download

12/02/2025 - 12:49

Situação - ENCAMINHADA AO EXECUTIVO AGUARDANDO RESPOSTA - Arquivo -

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.