.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda às sextas-feiras, das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.  O plenário realiza suas sessões ordinárias nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, às 20:00, salvo nos períodos de recesso.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO EXECUTIVO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
5 19/02/2026 2025-2028 2026
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO AGUARDANDO RESPOSTA
Autor Vereador
Lucio Flávio da Silva Falqui
Ementa

Requeiro que a Mesa Diretora expeça Pedido de Informações à Prefeitura Municipal, na pessoa do sr. Diretor de Saúde, de forma a esclarecer o seguinte: 1) quantas próteses dentárias já foram produzidas e entregues aos pacientes, desde o início da reimplantação do programa “Brasil Sorridente” em nosso Município; e 2) a previsão de retomada das atividades do referido programa em 2.026.

Observações

Decorrente da aprovação do Requerimento n.º 15/2026 durante a 2ª Sessão Ordinária. Encaminhado ao Executivo por meio do Ofício PCME 5/2026, em 20/02/2026.

Arquivos

Pedido 5/2026

Movimentação

20/02/2026 - 13:59

Situação - ENCAMINHADA AO EXECUTIVO AGUARDANDO RESPOSTA - Arquivo -

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.