.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda às sextas-feiras, das 8:00 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.  O plenário realiza suas sessões ordinárias nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês, às 20:00, salvo nos períodos de recesso.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
154 19/08/2025 2025-2028 2025
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Lucio Flávio da Silva Falqui
Ementa

Reitero a indicação ao Senhor Prefeito Municipal, para que seja instalado um parquinho infantil no Bairro Seabra, considerando a quantidade de crianças naquela localidade e a inexistência de um espaço apropriado para brincarem. Indico ainda, para que, caso seja de responsabilidade da Administração Municipal, em épocas festivas onde são feitas a distribuição de brinquedos ou doces através de caminhões, estes passem pelo Bairro Seabra a fim de realizar estas doações às crianças moradoras daquele local. 

Arquivos

Indicação 154/2025

Movimentação

14/11/2025 - 09:07

Situação - ENCAMINHADA AO EXECUTIVO

21/08/2025 - 14:47

Situação - APROVADA - Proposição aprovada - Arquivo -

Download
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.