REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Data da Sessão de Apresentação Legislatura Ano
42 15/10/2019 15/10/2019 2017-2020 2019
Almir Roberto de Souza
Considerando que em consulta ao Portal da Transparência do Município de Echaporã, por este Vereador, no dia 14 de outubro do presente ano, às 08 horas e 28 minutos, foi encontrado o empenho nº 5422 no valor de R$ 2.652,90 (dois mil, seiscentos e cinquenta e dois reais e noventa centavos) em nome do credor "M.V.A.T.", referente a serviços prestados na área da saúde em prótese dentária inferior, superior e restauração com pivô e reforço. Considerando que, na manhã da mesma data, este Vereador procurou pessoalmente o Secretário de Saúde, Sr. Sérgio, a fim de questionar-lhe sobre os serviços citados acima, o qual informou que estes serviços foram solicitados pelo Gabinete Municipal com a finalidade de atender uma certa demanda existente no município por este tipo de atendimento. Na mesma oportunidade este Vereador solicitou ao Sr. Secretário a lista dos munícipes contemplados por estes serviços, bem como os critérios adotados para a seleção, onde, para a grata surpresa deste Vereador, recebeu como resposta para que as informações solicitadas fossem realizadas por meio de requerimento. Atendendo a tão gentil solicitação, venho mui respeitosamente através do presente, REQUERER ao Executivo Municipal, para que encaminhe a esta Casa de Leis, as informações abaixo elencadas referente aos serviços prestados na área da saúde em prótese dentária inferior, superior e restauração com pivô e reforço: " Data início da compra direta com a referida empresa; " Critérios adotados para a seleção dos pacientes necessitados da referida prestação de serviços realizados pela empresa; " Nomes dos contemplados, acostados dos procedimentos realizados (ficando estes mantidos no mais absoluto sigilo); " Departamento solicitante, e, " Cópia das notas empenhadas até a presente data. Vale ressaltar, que na mesma data, as 13 horas e 04 minutos, este Vereador procurou o Chefe de Gabinete Municipal, Sr. Saulo Jose da Silva, explanando suas dúvidas e os questionamentos realizados junto ao Secretário de Saúde, referente a prestação de serviços citada acima, e na mesma oportunidade, o Sr. Chefe de Gabinete Municipal realizou contato telefônico com o Secretário de Saúde, que passou informações controversas as proferidas a este Vereador quanto aos questionamentos acima explanados, tornando assim a necessidade de tal requerimento.

Votos

Votação - 15/10/2019
Vereador(a) Posicionamento
Almir Roberto de Souza Favorável
Aulo Rodrigo Santana Favorável
Dirceu Sverzuti Favorável
Eduardo de Souza Eugênio Favorável
Greiciane de Oliveira Lima Favorável
Gustavo Macharete Favorável
Marcelo Augusto Paglione Favorável
Nilton Gazzola Favorável
Requerimento sem protocolo vinculado!