REQUERIMENTO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Almir Roberto de Souza
Ementa
Considerando o requerimento nº 05/2020, o qual solicitava ao Executivo Municipal cópia de todos os adiantamentos realizados nos últimos 12 (doze) meses pela área da saúde municipal para viagens visando a locomoção de pacientes, onde a referida remessa deveria vir acompanhada de cópias de todo o procedimento de cada um dos adiantamentos realizados, com informações respectivas sobre o destino da viagem, data de ida e volta, nome do motorista e paciente, cópia de comprovação das despesas, etc. Considerando que este Vereador, através do referido requerimento, obteve acesso in loco aos documentos citados, e que, julgando a necessidade de melhor análise, na mesma oportunidade, reiterou verbalmente junto ao Executivo a remessa das cópias acima solicitadas, e por se tratar de considerável montante de documentação, foi lhe proposto que em 20 (vinte) dias seriam remetidas ao Legislativo Municipal. Considerando que já se extrapolou o prazo combinado, e que até o presente momento nada referente foi encaminhado a esta Casa de Leis, REITERO o requerimento nº 05/2020 já acima descrito, e caso seja mais viável ao Executivo Municipal, que esta documentação seja encaminhada por meio digital.
Observações

Nenhum arquivo cadastrado!

Votos

Votação - 02/06/2020
Vereador(a) Posicionamento
Almir Roberto de Souza Favorável
Aulo Rodrigo Santana Favorável
Dirceu Sverzuti Favorável
Eduardo de Souza Eugênio Favorável
Greiciane de Oliveira Lima Favorável
Gustavo Macharete Favorável
Marcelo Augusto Paglione Favorável
Nilton Gazzola Favorável
Requerimento sem protocolo vinculado!