Administração - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015

Câmara recebe resposta da CDHU

Oficio esclarece pendências relativas às casas do Odilon Milani

Câmara recebe resposta da CDHU

A Câmara Municipal de Echaporã recebeu um oficio, datado de 30 de julho de 2015, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), onde consta o posicionamento da empresa em relação às pendências do Conjunto Habitacional Odilon Milani, como aquecedores solares e tubos de concretos para fazerem a drenagem do novo bairro. O comunicado foi direcionado ao presidente da Câmara, Marcelo Paglione, que esteve em São Paulo, acompanhado dos vereadores Ricardo Carvalho e Moisés Leite, cobrando explicações da CDHU. "Ficamos felizes com a atenção [da CDHU]. O que só comprova a seriedade da empresa e deixa claro a responsabilidade de cada um em relação a obra", declara Marcelo. No ofício, a Companhia relata, entre outras coisas, que "quanto aos aquecedores  aquecedores lembramos que estes não faziam parte do convênio (...), porém serão instalados pela CDHU tão logo conclua processo licitatório para aquisição desses equipamentos. Em relação à execução de Praça, não foi contemplada a implantação de área de lazer no convênio assinado entre a CDHU e a Prefeitura e desta forma, não há recursos previstos para este fim. Lembramos que a manutenção da área é de responsabilidade do Município, urna vez que este é o proprietário do imóvel. Em relação aos tubos de concreto informamos que foram adquiridos pela Prefeitura sob a sua responsabilidade, e a viabilização do sistema de drenagem depende de autorização de passagem em área de terceiros".