Administração - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2015

Câmara propõe ajuda ao executivo

Uma iniciativa dos vereadores de Echaporã pode ajudar a resolver parte dos problemas enfrentados pelo município. A Câmara Municipal realizou uma reunião, com as principais autoridades do executivo, para discutir e encontrar caminhos e ideias que ajudem a Secretaria de Saúde, além de outras áreas. "Não podemos deixar que a comunidade seja prejudicada, por isso procuramos a Prefeitura para propor soluções, não só para a Saúde, mas para outros problemas que a cidade enfrenta", declarou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione. Estiveram presentes o prefeito, Aristeu Bonfim, o vice-prefeito, Nelsinho Guieiros, a secretária de Saúde, Giovana Lopes, o advogado Kleber Barbosa e o funcionário municipal Edgard Amorim, além dos vereadores e dos médicos Vicente Totti e Rosangêla Freire Marconato. "Dissemos ao prefeito que pode contar com a ajuda da Câmara, mas também enfatizamos a importância de que os procedimentos adotados estejam todos dentro da legalidade e da transparência", conta Paglione.