Administração - Sexta-feira, 28 de Agosto de 2015

Câmara vai votar cassação do prefeito

Sessão ordinária decidirá destino do executivo

Câmara vai votar cassação do prefeito

A Câmara Municipal vai apresentar nesta segunda-feira, 31 de agosto de 2015, às 19h, o resultado da Comissão Processante referente a eventuais irregularidades na compra de materiais de construção, durante o ano de 2013/2014. A denúncia foi realizada por parte de vários cidadãos, e se refere aos resultados do relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI), formada em 2014, para averiguar os supostos erros. "Há fortes indícios de favorecimentos pessoais com dinheiro público. Estamos fazendo nossa parte e lutamos pelo uso correto do erário", declara o presidente da Comissão Processante, Eduardo de Souza Eugênio. A sessão será realizada em caráter extraordinário e as conclusões da comissão podem acabar em cassação do mandato do prefeito.