Administração - Segunda-feira, 31 de Agosto de 2015

Câmara paga conta da Prefeitura

Um verdadeiro exemplo de abnegação e preocupação com o município acima de qualquer coisa.  A Câmara Municipal de Echaporã devolveu à Prefeitura a quantia de R$ 30 mil reais, referente ao repasse que recebe mensalmente. A verba foi devolvida em regime de emergência para acertar contas referentes ao abastecimento de remédios, que estava ameaçado de parar. "A Câmara Municipal vem ando, com frequência, à Prefeitura sobre as necessidades de conter despesas e também diminuir os cargos comissionados. Num cenário de crise e recessão nacional, são medidas muito importantes", declarou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione. No ano passado, o legislativo municipal devolveu ao executivo a quantia de R$ 119.662,72, referente ao saldo remanescente da verba anual que a Câmara recebe da Prefeitura. "Este ano não deu para esperar. Tivemos que antecipar o repasse para que compromissos da Prefeitura sejam honrados e a população não seja atingida. A hora é de união por Echaporã. Gostaria de agradecer a todos os vereadores pelo apoio que deram nas decisões que estamos tomando", ressaltou Marcelo. O cheque foi depositado no dia 25 de agosto e o valor já foi disponibilizado para uso da Prefeitura. "Este mês tiramos o suficiente para honrar nossos compromissos e devolvemos o restante para a Prefeitura acertar parte de suas pendências. A inadimplência já estava atrapalhando o funcionamento de setores chaves de Echaporã, como a farmácia e o fornecimento de remédios, por exemplo", explicou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione.