Administração - Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015

Câmara recebe visitas ilustres

A Câmara Municipal de Echaporã recebeu, na sessão ordinária do dia 15 de setembro, a Sra Ana Maria Sindona e seu irmão, Salvador Sindona Neto, que agradeceram a homenagem pelo projeto que dá o nome do pai deles, Salvador Sindona Filho, a vicinal que liga Echaporã à Platina. Os irmãos lembraram da trajetória do pai e de quanto ele gostava do município de Echaporã. Os Sindonas são responsáveis, há 13 anos, pela realização da festa de Santo Expedito, celebrada na propriedade da família. A festa é gratuita para toda comunidade e a arrecadação é doado à filantropia. "Uma honra para Câmara receber pessoas que tanto fizeram e fazem para o desenvolvimento de nossa Echaporã", enfatizou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione.