Echaporã, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017

Câmara tem nova mesa diretora

Câmara de Echaporã tem nova mesa diretora

Câmara tem nova mesa diretora

A Câmara Municipal de Echaporã elegeu sua nova mesa diretora para o quadriênio 2017-2020. A eleição teve chapa única formada por Marcelo Paglione, presidente, Dirceu Aparecido Sverzute, vice-presidente, Gustavo Macharete, primeiro secretário e Luis Cesar dos Santos, segundo secretário "Vamos trabalhar muito, sempre pensando no melhor para todos. Estamos muito animados com uma equipe nova, com novas ideias e novos objetivos. Também vamos dar continuidade ao trabalho de fiscalização do executivo, iniciado na gestão anterior", disse o novo presidente, Marcelo Paglione.

Experiência

O novo presidente da Câmara dos Vereadores de Echaporã, Marcelo Paglione, é engenheiro agrônomo, tem 35 anos e vai ocupar o principal cargo do legislativo municipal pela terceira vez. Com experiência de suas outras gestões, Marcelo pretende dar continuidade ao trabalho de modernização que a Câmara passou nos últimos tempos. "Hoje a Câmara oferece diversas ferramentas de consulta à população, sempre com o intuito de trazer transparência aos trabalhos realizados pelos vereadores. Hoje todas as pautas e atas são entregues aos edis digitalmente, o que agiliza as sessões. E não pretendemos parar por aí", declarou o presidente.

Portal atualizado em: 01/12/2022 09:54:39