Administração - Sexta-feira, 31 de Março de 2017

Câmara debate bem estar animal

No dia 30 de março, se reuniu na Câmara Municipal de Echaporã, um grupo de pessoas que trabalham voluntariamente como protetores dos animais. Quem conduziu a reunião foi a vereadora Greiciane Lima, que também é autora, em parceria com o vereador Luis Cesar dos Santos, do Projeto de Lei 11/2017, que institui o Porgrama de Controle de Natalidade de Animais Domésticos de Echaporã. O projeto será votado na sessão do dia 4 de abril. Participaram da reunião Marilene Parmegiane Marcucci, Ana Flávia Messias, Frederico Augusto Lopes, Daniela dos Santos, Fabio Augusto Vicente, Jadhiel Matos, Tairine de Jesus da Silva Cardoso, Sandra Regina Leite da Silva e Adriana Fidêncio Alves, que compartilharam os desafios encontrados e as suas preocupações com as questões que envolvem o bem estar animal. "Foi uma reunião produtiva e acredito que o projeto vai ajudar nossa cidade a diminuir os animais que estão em estado de rua e consequentemente diminuir as possibilidades de zoonoses, que são doenças transmitidas dos animais para os seres humanos", declarou a vereadora Greiciane Lima.