Administração - Sexta-feira, 07 de Abril de 2017

Câmara recebe palestra

Câmara recebe palestra sobre criação de ovinos

Câmara recebe palestra

Uma importante iniciativa para ajudar àqueles que querem complementar a renda em sua propriedade rural. A Câmara Municipal de Echaporã vai receber uma palestra sobre criação de ovelhas e cordeiros. A ovinocultura - como é conhecida a criação desses animais - é uma das atividades que proporciona mais alternativas para a subsistência humana, pois fornece a lã e a pele para o vestuário e a carne e o leite para a alimentação. Os ovinos são espécies altamente eficientes, com excelente conversão alimentar, alta produtividade, ciclo de produção reduzido, boa liquides e é facilmente integrado a outras culturas. O bate papo será no dia 17 de abril, no plenário da Câmara e é aberto a todos que se interessarem pelo tema. A palestra será ministrada pelo dr Cledson Garcia, professor da Universidade de Marília (UNIMAR) e responsável técnico da Cabanha UNIMAR.