Echaporã, domingo, 27 de novembro de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Quinta-feira, 06 de Abril de 2017

Vereadores participam de ciclo de debate

Vereadores participam de ciclo de debates

Vereadores participam de ciclo de debate

Com objetivo de se capacitarem para exercer melhor os serviços prestados à comunidade, os vereadores Marcelo Paglione, Greici Lima, Gustavo Macharete participaram de um Ciclo de Debates realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).  O evento foi no dia 6 de abril, no Auditório 1 da ITE, em Bauru. O ciclo reuniu gestores públicos e lideranças de 83 municípios para debater boas práticas administrativas.

Estiveram presentes autoridades, gestores, vereadores e lideranças políticas que compõem as regiões administrativas jurisdicionadas a Bauru e Marília. O evento contou com a presença do presidente do TCE, conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, diretores e técnicos do órgão.

Realizado há 20 anos pelo TCESP, o Ciclo de Debates tem o objetivo de orientar os gestores públicos sobre temas referentes às áreas de planejamento, transparência e controle interno. A participação de interessados é gratuita e independe de inscrição prévia.

As atividades são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG), Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs), com apoio logístico das Unidades Regionais (URs) e da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP).

Municípios participantes

As cidades convidadas a participar foram: Águas de Santa Bárbara, Agudos, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Arandu, Arealva, Areiópolis, Assis, Avaí, Avaré, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bernardino de Campos, Borá, Boracéia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cabrália Paulista, Cafelândia, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Cerqueira César, Chavantes, Dois Córregos, Duartina, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Garça, Getulina, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Iaras, Ibirarema, Igaraçu do Tietê, Ipaussu, Itajú, Itapuí, Jaú, Júlio Mesquita, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Lupércio, Lutécia, Macatuba, Manduri, Marília, Mineiros do Tietê, Ocauçu, Óleo, Oriente, Oscar Bressane, Ourinhos, Palmital, Paulistânia, Paraguaçu Paulista, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Platina, Pompéia, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Quintana, Reginó- polis, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, São Pedro do Turvo, Tarumã, Torrinha, Ubirajara, Uru e Vera Cruz.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 25/11/2022 13:33:24