Administração - Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Câmara discute orçamento de 2018

A Câmara Municipal de Echaporã realizou, no dia 25 de maio, audiência pública para discutir o Projetos de lei nº 017-2017, no qual "Estabelece as diretrizes a serem observadas na Elaboração da Lei. Orçamentária do Município para o Exercício de 2018 e dá outras providências". A audiência foi realizada na sede do Legislativo e segundo o presidente da Câmara, Marcelo Paglione "a previsão é de um cenário econômico conservador, pois os cortes na receita para diminuir despesas farão com que o ano fiscal seja apertado. A crise financeira, que abateu no país nos últimos anos, ainda se faz presente". Estiveram presentes, além dos vereadores, os responsáveis pelo setor contábil da prefeitura.