.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda a Sexta Feira das 8:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas

Administração - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Legislativo e Executivo trabalham juntos

Balanço do semestre pelo presidente Marcelo Paglione


Legislativo e Executivo trabalham juntos

Os primeiros seis meses da atual legislatura mostrou que o Poder Legislativo tem unido esforços junto ao Executivo para melhorar a qualidade de vida da população e, na medida do possível, atender às suas expectativas. 

A produção dos vereadores no primeiro semestre tem se mobilizado na tarefa de indicar melhorias ao Executivo, para que ele execute ações de interesse da comunidade. Inclusive durante o recesso do mês de julho, os vereadores continuam se reunindo toda semana para falar sobre os Projetos em tramitação na Câmara. 

Aqui queremos apresentar um balanço de nossos trabalhos até aqui.

INDICAÇÕES -  No 1º semestre, foram realizadas centenas de indicações pelos vereadores. As indicações foram feitas para sugerir ao Executivo melhorias em todas as áreas: Infraestrutura, Saúde, Segurança, Esporte/lazer, Trânsito, etc.

REQUERIMENTOS -  Até o momento foram feitos dezenas de requerimentos, lembrando que requerimentos são os questionamentos dos vereadores feitos ao Prefeito pedindo informações no sentido de fiscalizar as contas públicas, sempre que acharem necessário.

 

COMUNICAÇÃO - Neste primeiro semestre a comunicação da Câmara foi ampliada e reformulada. A intenção é explorar cada vez mais os veículos de comunicação para manter o cidadão informado de todos os trabalhos da Casa e também atender a Lei da Informação, que determina administrações públicas cada vez mais transparentes.

§  O website da Câmara foi reformulado, trazendo mais acessibilidade e interatividade com a população.

§  A Fanpage da Câmara no Facebook também tem sido bastante utilizada, divulgando informações sobre as reuniões, eventos, convites e solicitações atendidas pelo Executivo, se tornando mais um canal de comunicação com a população. Procure a Câmara Municipal de Echaporã no Facebook e curta a fanpage, pois lá também serão divulgadas todas as atividades do Legislativo.

 

A intenção é melhorar ainda mais os canais de comunicação da Câmara para que a população tenha mais informações sobre o trabalho do Legislativo. Mais novidades virão em breve!

Ressaltamos que, tão importante quanto os vereadores fazerem sua parte como representantes do povo, é você cidadão também fazer sua parte, colaborando e acompanhando de perto o trabalho dos Vereadores. 

187 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Echaporã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.