Echaporã, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (18) 3356-1441

Administração - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Vereadores buscam convênio

Vereadores buscam convênio com clínica de recuperação

Vereadores buscam convênio

Os vereadores Almir Roberto e Eduardo Eugênio foram atrás de uma importante parceria para Echaporã. Os edis foram, no dia 3 de agosto, à Santa Cruz do Rio Pardo, conhecer a casa de recolhimento Comunidade Cristã O Samaritano, para tratamento de dependentes químicos e alcoólatras. "Fomos conhecer e, quem sabe, firmar uma parceria com a clínica para eventuais necessidades de internação em nosso município. Gostamos do que conhecemos", declarou o vereador Eduardo Eugênio. O espaço trata seus internos por meio de terapia ocupacional, como produção de horta, pintura, artesanato e, quando os pacientes se tornam aptos, são encaminhados para o mercado de trabalho. "Esperamos que seja o início de uma parceria e que Echaporã, em breve, tenha um local para tratar as pessoas que tem problemas com álcool e drogas", finalizou o vereador Almir Roberto.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 05/07/2022 10:49:34