Administração - Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Vereadores se reúnem com deputado

Vereadores foram recebidos no gabinete do deputado federal Walter Ihoshi

Vereadores se reúnem com deputado

Os vereadores Almir Roberto, Gustavo Macharete, Dirceu Sverzuti, Luis Cesar dos Santos e Marcelo Paglione foram recebidos no gabinete do deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP), no dia  24 de agosto. O encontro com o parlamentar se deu devido a viagem que os edis echaporenses fizeram à capital federal, para estreitar relações com o legislativo federal. Na ocasião, Ihoshi anunciou uma indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 para a agricultura do município. As indicações parlamentares ao orçamento da União são propostas de transferências voluntárias de recursos, mediante convênios a serem celebrados entre o Poder Executivo e o Município ou Entidade, indicados pelas Deputadas e Deputados Federais.  "Já começamos a colher os frutos do trabalho realizado pela Câmara", avalia Marcelo.