Administração - Terça-feira, 05 de Setembro de 2017

Turismo é tema de debate

Turismo de Echaporã é tema de debate na Câmara

Turismo é tema de debate

A Câmara Municipal de Echaporã foi palco de um importante debate para o município. O Plenário Ezio Bedusque recebeu, no dia 4 de setembro, a 1ª Audiência Pública de Turismo de Echaporã. Em pauta um debate sobre os caminhos para o Turismo de Echaporã, apresentação do desenvolvimento do Plano Diretor de Turismo, mais Projeto de Título de Município de Interesse Turístico ( MIT), que Echaporã precisa para começar a receber recursos estaduais para investimento na área turística. O evento contou com as presenças do prefeito municipal, Gustavo Evangelista, com o presidente da Câmara, Marcelo Paglione, com o secretário de Educação e Turismo, André Franco, além do presidente do Contur de Echaporã, Cesar Neves e a primeira-dama, Maísa Evangelista. Echaporã está pleiteando, junto ao governo estadual, o Título de Município de Interesse Turístico. Se a cidade receber o título de interesse turístico, passa a receber recursos do Fundo de Melhoria dos Municípios Turísticos do Estado de São Paulo. Se for contemplada, o município passará a receber uma verba anual em torno de R$ 600 mil para ser investido em melhorias de infraestrutura relacionadas ao turismo.