Administração - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017

PREGÃO CÂMARA DE ECHAPORÃ

CÂMARA MUNICIPAL DE ECHAPORÃ

PREGÃO Nº 001/2017-PROCESSO Nº 011/2017

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DO Objeto: Registro de preços destinado a contratação de empresa jornalística especializada em divulgação de atos oficiais, para a Câmara Municipal de Echaporã, bem como a distribuição mínima de 1500 exemplares no município.

Marcelo Augusto Paglione, Presidente da Câmara Municipal de Echaporã, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, HOMOLOGA E ADJUDICA todos os atos praticados pelo Sr. Pregoeiro no processo licitatório referenciado, do tipo menor preço, declarando como vencedora a empresa Jornal de Echaporã S/C LTDA ME, CNPJ: 04.297.468/0001-40, perfazendo o valor de R$ 8,00 (oito reais) por centímetro de coluna publicada. Câmara Municipal de Echaporã, 15 de Setembro de 2017.