Administração - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017

Vereadores cobram Sabesp

Vereadores cobram Sabesp em reunião

Vereadores cobram Sabesp

Com objetivo de cobrar soluções para os problemas que o município vem enfrentando em relação ao fornecimento de água entre outros, a Câmara Municipal de Echaporã recebeu nesta segunda, dia 30 de outubro, os representantes legais da Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A reunião se deu às 10h, na sede do Legislativo e conto com a presença dos vereadores Marcelo Paglione, Greiciane Lima, Eduardo Eugênio, Nilton Gazola e da diretora municipal do Meio Ambiente, Nilceia Gazollaque, diante dos representantes legais da Companhia, cobraram soluções para antigos problemas de Echaporã, além de cobrarem a elaboração de um plano municipal de saneamento. "Os moradores tem convivido com problemas que vão da falta de fornecimento à limpeza da água que chegam nas casas. A conversa foi produtiva e acreditamos que vamos começar a caminhar em direção da solução desses problemas que afeta tanta gente", analisou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione.