Administração - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2017

Câmara recebe deputado João Caramez

A Câmara Municipal de Echaporã recebeu o deputado estadual João Caramez. O deputado reiterou o compr

Câmara recebe deputado João Caramez

A Câmara Municipal de Echaporã recebeu, na sexta-feira, dia 15 de dezembro, o deputado estadual João Caramez (PSDB-SP). Em visita à Echaporã, o deputado reiterou o compromisso com o desenvolvimento do município. O parlamentar foi escolhido pela prefeitura para autoria dos projetos de lei que vão denominar Echaporã municípios de interesse turístico. "É uma honra ser parceiro de Echaporã. Prefeito Gustavo e amigos tenham certeza de que lutarei incansavelmente no Parlamento Paulista para aprovação do PL. Estaremos fazendo justiça a este Município que tem muitos atrativos turísticos", disse Caramez. O deputado recebeu o plano diretor de Turismo das mãos do prefeito Gustavo, do presidente da Câmara Municipal vereador Marcelo Paglione e do presidente do COMTUR César Neves. O encontro contou ainda com a presença dos vereadores Dirceu Sverzut, Eduardo Eugênio, Almir Roberto, Nilton Gazzolla e secretários da Prefeitura. "Contem comigo amigos nesta luta para que Echaporã seja MIT e receba cerca de R$ 600 mil por ano para investir no desenvolvimento turístico da cidade gerando emprego e renda para a população", destacou Caramez.