Administração - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2018

Vereador Gustavo tem indicação atendida

Conjunto Odilon Milani recebe quadra de futebol de areia

Vereador Gustavo tem indicação atendida

Uma justa reivindicação dos moradores do Conjunto Habitacional Odilon Milani foi atendida. O novo bairro de Echaporã recebeu uma quadra de futebol de areia, um espaço amplo para prática de esportes e lazer. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços de Obras e Serviços Urbanos, finalizou as obras na segunda quinzena de janeiro. A construção da quadra foi uma indicação do vereador Gustavo Macharete. "Gostaria de agradecer ao prefeito e toda equipe da Secretaria de Obras, que não mediram esforços para realizar mais esse benefício para a comunidade", declarou o vereador Gustavo. Segundo a Secretaria, além da prática de esportes, um dos objetivos do espaço é que as crianças tenham um local para brincar e se divertir com mais segurança, longe das ruas. "Isso é investir em qualidade de vida para a população. Além de oferecer um local para prática de esportes e lazer, também entendemos que o bairro ganha em valorização", analisa o prefeito Gustavo Evangelista.