Administração - Quarta-feira, 07 de Março de 2018

Vereadores priorizam Saúde de Echaporã

Vereadores se reúnem com nova gestora da Saúde

Vereadores priorizam Saúde de Echaporã

Os vereadores Marcelo Paglione, Eduardo Eugênio, Greice Lima, Almir Roberto, Dirceu Sverzut e Luis Cesar dos Santos estiveram reunidos com o prefeito Gustavo Evangelista e a diretora do Hospital Beneficente Unimar (HBU), Marcia Mesquita, para tratar de assuntos relacionados à Saúde de Echaporã. O encontro se deu logo após a instituição de Marília ter vencido o chamamento para administrar a Saúde do município. "Muito importante esse encontro para colocar os novos gestores a par das necessidades e demandas de nossa população. Temos certeza que o HBU fará uma excelente administração à frente de nossa Saúde", declarou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione. A reunião foi no dia 5 de março na Prefeitura de Echaporã.