Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Vereadores vão a Brasília

Os vereadores Nilton Gazolla, Dirceu Sverzut e Gustavo Macharete, estiveram em Brasília, no dia 12 de março, acompanhando o prefeito Luiz Gustavo Evangelista. Os edis, entre outros compromissos, foram presenciar a assinatura ao termo de adesão ao projeto Internet para Todos, do Governo Federal. A Internet Para Todos, é um programa que levará internet Banda Larga gratuita para municípios brasileiros através de antenas que serão instaladas nas localidades por empresas prestadoras de serviço de internet. O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também arcará com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem. "Estamos em uma busca incessante de melhorias e recursos para Echaporã, os resultados tem sido muito positivos, isso apenas nos motiva ainda mais", disse Gustavo.