Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Nota oficial da Câmara de Echaporã

Nota oficial da Câmara Municipal de Echaporã

Nota oficial da Câmara de Echaporã

A Câmara Municipal de Echaporã informa que nenhum vereador foi informado sobre o reajuste do passe (transporte) de trabalhadores e estudantes que necessitam do serviço. Mais uma vez fomos surpreendidos pela falta de comunicação do executivo municipal e com suas  decisões precipitadas, sem diálogo nem consulta às bases. Juntamente  com os usuários, fomos todos pegos de surpresa.  Gostaríamos de salientar que nós, vereadores, não estamos de acordo com tal reajuste, uma vez que a qualidade do transporte caminha de mal a pior. Importante destacar que  decisões como esta  é de exclusividade do poder executivo, lembrando  ainda que, há pouco mais de seis meses, um reajuste de R$ 1,00 (50% do valor da passagem) já foi realizado, e que no momento os trabalhadores não suportam outro aumento. Não poderíamos esperar a próxima sessão para nos pronunciarmos a respeito, pois um assunto de tal importância não pode ser deixado para depois. A Câmara de Vereadores está do lado da população, lutando  e cobrando por justiça.