Administração - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Vereadores levam ofícios a deputados

Os vereadores Aulo Santana, Eduardo Eugênio e Almir Roberto estiveram em São Paulo, na segunda quinzena de junho. O objetivo da viagem foi entregar ofícios aos deputados com pedidos de recursos para Echaporã. O vereador Almir entregou a deputada estadual Rita Passos ofícios pedindo recursos para modernização do Salão Nobre, doação de kits esportivos, e livros infantis e reforma do prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Ida Bonini Romero, além de um veículo para transporte de merenda escolar e  ampliação da biblioteca municipal. O vereador Eduardo Eugênio entregou ao deputado Ricardo Madalena um ofício requisitando recursos para melhoria e troca da fiação elétrica do Estádio Municipal de Echaporã. O vereador Aulo Santana pediu ao deputado Paulo Corrêa verba para construção de campo de futebol suíço no bairro Barra Funda e também, melhora na iluminação do campo de futebol.