Administração - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Vereadores vão a evento em Dracena

Vereadores participam de evento em Dracena

Vereadores vão a evento em Dracena

Os vereadores Greiciane Lima e Nilton Gazzola participaram de um evento que marcou uma importante discussão para o transporte do estado de São Paulo.  O evento Rumo Logística, realizado no dia 5 de julho no salão nobre da Rede Gonzaga de Ensino Superior (Reges), em Dracena, foi uma reunião para falar sobre o início da programação de renovação da malha paulista e reativação do ramal ferroviário Bauru-Marília-Panorama. O encontro contou com o governador Márcio França, o deputado Reinaldo Alguz e diversas autoridades da região. Serão investidos cerca de R$ 5 bilhões no projeto, que começará com a limpeza dos ramais.  A empresa Rumo, responsável pela operação da malha ferroviária em São Paulo, tem feito grandes investimentos na ferrovia, no porto de Santos e em diversos terminais de cargas, além de comprar locomotivas e vagões novos - tanto para embarque como para o desembarque de cargas- com um custo menor, o que viabilizará os negócios atuais e estimulará futuros investimentos tanto no centro-oeste paulista como no Mato Grosso do Sul e em Goiás. "Vejo um grande avanço para nossa região para o escoamento de nossa produção agrícola e pecuária. Desta forma nossa região com certeza vai se desenvolver cada dia mais. O trem sempre trouxe progresso", declarou a vereadora Greiciane Lima.