Administração - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Vereadores se reúnem com PM

Vereadores se reúnem com alto comando da Polícia Militar

Vereadores se reúnem com PM

Com objetivo de discutir os principais desafios de Echaporã, em segurança pública, a Câmara Municipal de Echaporã recebeu, no dia 17 de outubro (quarta-feira), o Major da Polícia Militar Mário Sérgio Nonato, o Tenente Arashiro e o Sargento Presley Rodrigo Vieira. A Câmara foi representada pelos vereadores Nilton Gazoila, Eduardo Eugenio, Almir Robertto, Dirceu Sverzuti, Marcelo Paglione e Greici Lima. Os policiais enfatizaram a importância da comunidade registrar suas denúncias pelo telefone 190. "Ficamos muito satisfeitos com este encontro. Saímos com a certeza que Echaporã está bem protegida com muito profissionalismo e responsabilidade", declarou o presidente da Câmara, Marcelo Paglione.