Administração - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Câmara de Echaporã entra em recesso

Câmara de Echaporã entra em recesso parlamentar

Câmara de Echaporã entra em recesso

A Câmara Municipal de Echaporã realizou a última terça, 4 de dezembro, a última sessão ordinária do 2º Período Legislativo do ano de 2018. A sessão contou com transmissão ao vivo pela Rádio Bela Vista FM e pelo endereço eletrônico www.camaraechapora.sp.gov.br. O recesso está previsto no Regimento Interno da Casa Legislativa, é obrigatório em todo país e vai de 5 de dezembro a  4 de fevereiro. Durante o período, sessões extraordinárias podem ser convocadas pelo presidente da Câmara Municipal, em caso de extrema urgência de algum tema a ser votado. Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Echaporã continuará atendendo normalmente, de segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h. As comissões da Câmara formada pelos vereadores também continuam a se reunir normalmente.