Administração - Sexta-feira, 31 de Maio de 2019

VEREADORES TOMAM POSSE NA UVESP

VEREADORES TOMAM POSSE

Os vereadores Luis Cesar dos Santos e Dirceu Aparecido Sverzuti tomaram posse na diretoria da UVESP (UNIÃO DOS VEREADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO) Parlamento de Assis, no dia 29 de maio. Luis Cesar ocuparã a 3ª vice-presidência e Dirceu uma diretoria da instituição.  João Da Silva Timba (DEM) , presidente da Câmara de Assis, assumiu a Presidência do Parlamento da União dos vereadores do Estado de São Paulo Região de Assis . A Sessão de Posse  aconteceu na Câmara Municipal de Assis que é a sede de Eventos do Parlamento  da UVESP.

A União de Vereadores do Estado de São Paulo vem incentivando a criação dos Parlamentos Regionais de Vereadores em 34 regiões do Estado, que tem na sua composição vereadores que são representantes das Câmaras Municipais e de seus Municípios. Os Parlamentos se reúnem uma vez por mês para debaterem as suas regiões, levantando demandas e buscando soluções nas diversas áreas dos setores da administração pública.

A UVESP acredita no papel dos vereadores, na transformação e fortalecimento dos municípios, por ser o agente público mais próximo da população, por isso, vai continuar na busca da excelência das Câmaras Municipais.

O Parlamento da Região de Assis conta com 16 Cidades da Região , do qual os vereadores se reunirão a cada 30 dias para debaterem as demandas da região e posteriormente buscarem solução junto aos Órgãos Estadual e Federal .

A Sede da UVESP Estadual ,está localizada na Capital Paulista e tem como presidente o DR Sebastião Misiara.

O Parlamento da Região de Assis assim ficou composto , pelos vereadores :

Presidente  João da Silva  Filho Timba DEM .....Assis.

1º Vice Presidente Elton Mazzi  Stocco PSD.... Quatá.

2º Vice Presidente  David Aparecido de Oliveira  PR ....Cândido Mota .

3º Vice Presidente Luiz Cezar dos Santos  PSB ....Echaporã .

4º Vice Presidente José Roberto de Almeida PSB.....Tarumã .

1º Secretário Valmir Dionizio PSB.....Assis .

2º Secretário Sérgio Donizete Ferreira PTB.....Paraguaçu Paulista .